Home Esporte Copa do Nordeste No Almeidão, Sampaio enfrenta Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

No Almeidão, Sampaio enfrenta Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

No Almeidão, Sampaio enfrenta Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Na noite deste domingo, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB entram em campo pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2019. O jogo acontece no estádio Almeidão, e está marcado para começar ás 19h.

As equipes vivem momentos diferentes na competição. O Sampaio é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado e com chances remotas de classificação. Já o Botafogo, está na segunda colocação do Grupo A com 14 pontos podendo assumir a liderança nesta rodada.

A Bolívia Querida poderá ter algumas alterações na equipe titular. O meia Eloir não vai jogar em virtude do terceiro cartão amarelo recebido. Para seu lugar, o volante Patrick Mota deve assumir a função. Além de Eloir, alguns jogadores podem ser poupados em decorrência de desgaste muscular. Caso do atacante Edgar e do goleiro Andrey.

Do lado do Botafogo-PB, o ataque será o problema.  Evaristo Piza não poderá contar com o atacante Dico, o atleta está com um estiramento na coxa.  Nando é dúvida , o jogador se queixa de dores musculares  na coxa, dessa forma o treinador estuda como escalar o setor ofensivo.

O Botafogo-PB deve entrar em campo com Saulo; Roniery, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton e Marcos Aurélio; Adalgiso Pitbull e Nando. Téc. Evaristo Piza .

O Sampaio tem como provável escalação Rodrigo Carvalho; Wanderson, Odair Lucas, Vitor e Patric Calmon; Dedé, Patrick Mota, Medina e Lucas Gabriel; Ullisses e Cristian (Salatiel). Téc. Julinho Camargo.

A arbitragem da partida será do Rio Grande do Norte . O árbitro principal será Zandick Gondim Alves Júnior, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores .

Difusora  FM

A Rádio Difusora FM transmitirá neste domingo(24) o duelo entre Sampaio e Botafogo -PB  pela Copa do Nordeste 2019. A transmissão começa a partir das 18h30 para todo o Maranhão e para mundo através da internet. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM.

A equipe será composta com a narração de Adalberto Melo e comentários de Heraldo Moreira. Nas reportagens o repórter Igor Leonardo irá trazer todas as informações no melhor som do futebol.