Home Esporte Copa do Nordeste Moto Club fica no empate contra o Fortaleza e está fora do Nordestão

Moto Club fica no empate contra o Fortaleza e está fora do Nordestão

Moto Club fica no empate contra o Fortaleza e está fora do Nordestão

Na tarde deste sábado (23) Moto Club e Fortaleza entraram em campo no estádio Castelão pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2019. Apesar do Rubro -negro ter jogado melhor que o Tricolor do Pici no duelo, o placar terminou empatado em 1 a 1.

A rede balançou apenas na segunda etapa. Aos 12 minutos, Marcinho recebeu um belo cruzamento de Diego Ferreira e abriu o placar pra os vistantes. Aos 25, Diguinho derrubou Diego Vitor dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Aos 27, Juninho Arcanjo bate no canto esquerdo do  goleiro tricolor e empata para o Papão.

Com o resultado da partida, o Moto Club continua na lanterna do Grupo B com oito pontos conquistados, e dessa forma já está eliminado da competição. O Fortaleza segue líder do Grupo A , agora com 10 pontos na tabela.

As equipes voltam no próximo domingo (30), ás 16h. O Rubro -negro encara a equipe do Sergipe fora de casa no Batistão. O Fortaleza encerra a fase classificatória diante do ABA na Arena Castelão.

Ficha técnica

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Rayan e Matheus Mendes; Naílson, Vitor Salvador e Juninho Arcanjo; Evandro Russo (Diego Vitor), Danilo Galvão (Gleissinho) e Márcio Diogo

Fortaleza: Boeck; Diego Ferreira, Quintero, Diguinho, Nathan (Patrick), Carlinhos; Romero, Marlon ( Araruna); Marcinho ( Romário Souza) , Matheus Alessandro e Wellington Paulista

Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior, Marcelino Castro de Nazaré e Charles Rosas Pires.