“Temos que fazer nossa parte” diz Wallace Lemos sobre jogo contra o Fortaleza

Virando a chave para a Copa do Nordeste 2019, o Moto Club segue preparação para a sétima rodada da competição. Diante do Fortaleza, o Rubro-negro tem como principal objetivo vencer o tricolor para poder chegar perto da classificação inédita no Nordestão.

O técnico rubro-negro fala da importância do confronto deste sábado (23). Caso vença a partida, o Moto chega na rodada final com chances reais para avançar para a próxima fase.

“Dependemos dos outros confrontos, mas antes de termos esta possibilidade dos confrontos adversários, nós temos que fazer a nossa parte. Estamos trabalhando o lado psicológico dos atletas, o lado da importância desse jogo para que a gente possa vencer novamente dentro da Copa do Nordeste e consequentemente estarmos aptos a buscar a classificação” afirma o técnico.

Para o duelo contra o Tricolor do Pici, Wallace Lemos estuda mudanças na equipe em virtude de suspensão e departamento médico. O time titular ainda segue indefinido e o volante Amarildo pode ser a novidade caso ganhe condição de jogo. O atleta já vem treinando durante duas semanas e pode assumir a função de Lucas Hulk que está entregue ao DM.

“Nós já temos a situação do Alisson que está suspenso, vamos ver a melhor situação para poder compor juntamente com o Lucas Dias. Temos também a ausência do Lucas Hulk, que vem num processo de transição, a gente vai aguardar até os últimos instantes para saber se vamos utilizar o atleta, para que a gente forme o melhor onze para enfrentar forte a equipe do Fortaleza “, frisou o comandante.

A partida entre Moto Club e Fortaleza acontece neste sábado (23) no estádio Castelão. O jogo está marcado para acontecer às 16h.