Moto segue preparação para duelo diante do Fortaleza na Copa do Nordeste

No próximo sábado o Moto Club recebe no estádio Castelão o time do Fortaleza pela Copa do Nordeste 2019. O jogo acontece às 16h e é válido pela sétima rodada da Lampions.

As equipes vivem momentos distintos na tabela do Nordestão. O Moto Club é o lanterna do Grupo B com sete pontos conquistados. Já o Fortaleza é líder do Grupo A com 9. O Rubro-negro tem quatro empates, uma derrota e uma vitória. O Tricolor tem duas vitórias, três empates e uma derrota na competição.

Se tiver o triunfo na partida, o Moto chega na rodada final com chances reais para avançar para a próxima fase. O atacante Rubro-negro Márcio Diogo acredita que a torcida seja determinante para impulsionar a vitória.

“Temos um começo de temporada muito positivo. A torcida tem observado isso, e tem nos apoiado. Ela(torcida) pode esperar a nossa determinação e entrega dessa equipe. A gente espera o apoio da torcida, incentivando durante os 90 minutos para que juntos possamos conquistar nosso objetivo que é a vitória.” frisou o atleta.

A provável escalação do Papão do Norte tem Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Eduardo Favero (Rayan); Naílson, Amarildo (Pedro Dias ou Vitor Salvador) e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Diego Vitor e Márcio Diogo.