Home Esporte Copa do Nordeste Moto segue preparação para duelo diante do Fortaleza na Copa do Nordeste

Moto segue preparação para duelo diante do Fortaleza na Copa do Nordeste

Moto segue preparação para duelo diante do Fortaleza na Copa do Nordeste

No próximo sábado o Moto Club recebe no estádio Castelão o time do Fortaleza pela Copa do Nordeste 2019. O jogo acontece às 16h e é válido pela sétima rodada da Lampions.

As equipes vivem momentos distintos na tabela do Nordestão. O Moto Club é o lanterna do Grupo B com sete pontos conquistados. Já o Fortaleza é líder do Grupo A com 9. O Rubro-negro tem quatro empates, uma derrota e uma vitória. O Tricolor tem duas vitórias, três empates e uma derrota na competição.

Se tiver o triunfo na partida, o Moto chega na rodada final com chances reais para avançar para a próxima fase. O atacante Rubro-negro Márcio Diogo acredita que a torcida seja determinante para impulsionar a vitória.

“Temos um começo de temporada muito positivo. A torcida tem observado isso, e tem nos apoiado. Ela(torcida) pode esperar a nossa determinação e entrega dessa equipe. A gente espera o apoio da torcida, incentivando durante os 90 minutos para que juntos possamos conquistar nosso objetivo que é a vitória.” frisou o atleta.

A provável escalação do Papão do Norte tem Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Eduardo Favero (Rayan); Naílson, Amarildo (Pedro Dias ou Vitor Salvador) e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Diego Vitor e Márcio Diogo.