Home Maranhão São Luís Sepultamento de criança atropelada no Jaracaty acontece nesta quinta-feira

Sepultamento de criança atropelada no Jaracaty acontece nesta quinta-feira

Sepultamento de criança atropelada no Jaracaty acontece nesta quinta-feira

Morreu nesta quarta-feira (20) Hudson Ruan, de 1 ano e 2 meses, que foi atropelado no fim de semana na Avenida Carlos Cunha, bairro Jaracaty, em São Luís. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O pai do menino, que foi atropelado junto do filho, continua internado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1,  e até o meio da manhã ainda não sabia que a criança tinha falecido. Por conta do acidente, ele teve três costelas fraturadas e ainda não há previsão de alta médica.

Os recentes atropelamentos motivaram protestos envolvendo moradores da comunidade durante esta terça-feira (19). Os moradores pedem a colocação de faixa de pedestres e que o semáforo, hoje localizado em frente à Casa da Mulher Brasileira, seja recolocado em frente ao Banco do Brasil.

No local onde a manifestação aconteceu, equipes da Polícia Militar estão sendo mantidas, para garantir a segurança e o tráfego normal de veículos.

A criança está sendo velada na Igreja Catedral do Avivamento, localizada no bairro Jacaraty. O corpo será enterrado nesta quinta-feira (21), pela manhã, em um cemitério de São José de Ribamar.