Home Esporte Campeonato Maranhense No Castelão, Maranhão e Moto se enfrentam pela última rodada do Maranhense

No Castelão, Maranhão e Moto se enfrentam pela última rodada do Maranhense

No Castelão, Maranhão e Moto se enfrentam pela última rodada do Maranhense

Na noite desta terça-feira o estádio Castelão irá receber o clássico Maremoto. A partida será válida pela última rodada do Campeonato Maranhense 2019. O jogo acontece às 20h15.

Para o duelo, o técnico Sandow Fecques não conta com o lateral Denílson que foi diagnosticado com um estiramento de 1 cm na coxa direita. O comandante quadricolor deve optar pela entrada de Lesson na função.

Pelo lado do Moto Club, Wallace Lemos irá poupar alguns jogadores no clássico.  Diego Renan, Alisson, Lucas Dias, Naílson e Evandro Russo não entram por opção técnica. Juninho Arcanjo e Matheus Mendes terão que cumprir suspensão automática.

O Maranhão deve ir a campo com Rodrigo Ramos; Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; Willian, Rodrigo e Deylon; Marciano, Jefferson Abreu e Maurício.

O provável time rubro negro terá Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Eduardo Favero e Paulinho; Pedro Dias, Vitor Salvador e Wander; Léo Paraíba, Diego Vitor e Márcio Diogo.

Na tabela do Maranhense o MAC está na quarta posição com nove pontos. O Moto segue líder absoluto com 100% de aproveitamento e 18 pontos na competição.