Home Maranhão São Luís Testemunhas do assassinato do motorista de ônibus depõe à polícia

Testemunhas do assassinato do motorista de ônibus depõe à polícia

Testemunhas do assassinato do motorista de ônibus depõe à polícia

Em São Luís, na manhã desta sexta-feira (15), um motorista da  Taguatur foi assassinado quando estava em uma parada de ônibus. A vítima, identificada como Alex Paulo, foi abordada por dois assaltantes na Vitorino Freire, próximo ao Ceprama. Os dois exigiram sua mochila. A vítima resistiu, lutando pela bolsa, ocasião em que um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo.

O fato foi presenciado por uma mulher que estava nas proximidades. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, mas não conseguiu localizar os autores. Um dos militares já foi ouvido, mas não prestou descrição dos autores ou mesmo conseguiu identificar a testemunha ocular. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), aguarda o segundo policial militar para depor.

Pela manhã, guarnições da PMMA conduziram suspeitos a uma unidade da Polícia Militar, mas eles foram liberados pela mesma guarnição por não haver indícios contra nenhum dos conduzidos. As equipes da SHPP estão buscando imagens em vários locais e há informações de que os autores poderiam ter passado a noite bebendo em bares do anel viário. Eventuais suspeitos também já estão sendo checados pela equipe da SHPP. Equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) também estão auxiliando nas investigações e buscas dos suspeitos.