Home Esporte Campeonato Maranhense Com algumas mudanças, MAC se prepara para clássico diante do Moto Club

Com algumas mudanças, MAC se prepara para clássico diante do Moto Club

Com algumas mudanças, MAC se prepara para clássico diante do Moto Club

Na noite da próxima terça-feira (19) o Maranhão Atlético Club irá entrar em campo enfrentando o Moto Club, no Castelão, às 20h15.  A rodada que seria neste domingo (17) foi adiada em virtude da recuperação do gramado do estádio Costa Rodrigues, palco de uma das partidas da rodada final do Campeonato Maranhense 2019.

Para o Maremoto, Sandow Fecques terá algumas alterações na equipe titular. O lateral-direito Denílson está no departamento médico e Lesson assume a função. Mauricio ganha a vaga de Cleber Pereira, enquanto que o volante Rodrigo entra no lugar de Bruno Chocolate na frente.

O MAC deve ir para o clássico com Rodrigo Ramos; Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; Willian, Rodrigo e Deylon; Marciano, Jefferson Abreu e Maurício.

Quatro times ainda estão na disputa para duas vagas na semifinal. O Quadricolor está na quarta colocação com nove pontos conquistados. Para avançar para a próxima fase o Bode Gregório necessita de uma vitória diante do Moto Club no clássico Maremoto.  Caso não vença a partida, o MAC pode classificar com um empate ou até mesmo com uma derrota se o Pinheiro não vencer a equipe do Sampaio Corrêa.