Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio tem novidades para confronto diante do ABC

Sampaio tem novidades para confronto diante do ABC

Sampaio tem novidades para confronto diante do ABC

O Sampaio Corrêa fechou sua preparação para o confronto diante do ABC pela Copa do Nordeste e terá novidades. O técnico Julinho Camargo retirou três jogadores considerados titulares da lista de relacionados e traz a reestreia do goleiro Andrey como principal destaque para a partida.

Andrey não joga uma partida desde novembro do ano passado e voltou ao clube após um impasse a respeito de sua saída em uma negociação. Titular das últimas partidas, Rodrigo Carvalho nem foi relacionado.

Outra baixa considerando jogadores titulares foi o zagueiro Odair Lucas e o volante Dedé. Os jogadores estão com desconforto muscular e devem reaparecer somente neste domingo contra o Pinheiro, pelo Estadual.

O atacante Ullisses, que se recuperou de lesão não foi relacionado pelo técnico Julinho Camargo. Vale lembrar que o lateral-esquerdo, Patric Calmon não enfrenta o ABC por suspensão automática.

A provável formação do Sampaio para o jogo contra o ABC tem Andrey; Wanderson, Moisés, Vitor e Lucas Gabriel; Patrick Mota, Tom Abreu e Eloir; Edgar, Cristian (Salatiel) e Maxuell Samurai.

Sampaio e ABC se enfrentam nesta quinta-feira no Castelão pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para às 21h30.