Cordino goleia São José e sai da lanterna do Campeonato Maranhense

Cordino e São José entraram em campo em uma nova partida pelo Campeonato Maranhense 2019 . O jogo havia sido adiado em virtude de invasão da torcida . No novo jogo que foi realizado no estádio Pinheirão neste domingo (10) , a Onça venceu o Peixe-Pedra por 3 a 0.

Luís Jorge abriu o marcador no início do segundo tempo, aos 10 minutos. No final do confronto, Toquinho ampliou o placar e garantiu a vitória os 32 e 39 minutos.

Com o triunfo do Cordino,a Onça garante seus primeiros pontos no Estadual e sobe na tabela empurrando o Santa Quitéria para zona da degola. O São José tem sete pontos conquistados no Maranhense e está na  sexta colocação com sete pontos.

Na última rodada, o Cordino enfrenta o Santinha na quinta-feira no Pinheirão, em São Mateus às 15h30. O Peixe-Pedra vai até Imperatriz jogar diante do Colorado no Frei Epifânio, às 16h.

Pinheiro e Santa Quitéria

Na tarde do sábado (9) Pinheiro e Santa Quitéria se enfrentaram pela sexta rodada do Estadual no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. O Pinheiro chegou a ter  dois gols de vantagem no placar, mas viu o Santinha igualar o marcador.

Com o empate, o Pinheiro soma oito pontos  e assegura a quinta colocação. O Santa Quitéria chegou a  dois pontos conquistados e  liga o alerta do rebaixamento.