Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio sofre virada e é derrotado pelo Náutico na Copa do Nordeste

Sampaio sofre virada e é derrotado pelo Náutico na Copa do Nordeste

Sampaio sofre virada e é derrotado pelo Náutico na Copa do Nordeste

Em partida válida pela pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2019 o Sampaio Corrêa foi até Pernambuco para enfrentar a equipe do Náutico. O jogo aconteceu no estádio dos Aflitos e o Tricolor foi derrotado pelo Timbu por 2 a 1.

Os gols do confronto foram marcados em tempos diferentes. Aos 19 minutos da primeira etapa, Maxuell Samurai recebeu um bom cruzamento, dominou a bola e balançou a rede para os visitantes. Aos 29, Hereda aproveitou oportunidade e acertou um chute certeiro. No segundo tempo, aos três minutos, Danilo Pires lançou para Odilávio,o atleta tocou para Robinho marcar para os donos da casa e consagrar a virada.

Com a derrota, o Sampaio Corrêa  fica distante da classificação para próxima fase da competição. A Bolívia Querida segue com um ponto conquistado e na vice- lanterna do Grupo A. O Náutico chega a oito pontos e assume a sexta colocação do Grupo B.

O Sampaio volta a jogar pela Copa do Nordeste na próxima quinta-feira(14) diante do ABC no estádio Castelão, às 21h30. O Náutico enfrenta o CRB fora de casa jogando contra o CRB, no mesmo dia e horário.