Home Esporte Copa do Brasil Nos pênaltis, Moto é eliminado da Copa do Brasil pelo ABC

Nos pênaltis, Moto é eliminado da Copa do Brasil pelo ABC

Nos pênaltis, Moto é eliminado da Copa do Brasil pelo ABC

Na noite desta quinta-feira o  Moto Club foi derrotado pelo ABC-RN nas penalidades . A partida aconteceu no estádio Frasqueirão, em Natal e  foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2019. No tempo normal a partida terminou empatada por 2 a 2. Nos pênaltis, a equipe potiguar levou a melhor vencendo por 5 a 3 .

Para se classificar de forma direta o Moto precisava de uma simples vitória no tempo normal. O time maranhense chegou a abrir dois gols de diferença, mas viu o ABC chegar ao empate. Na primeira etapa Márcio Diogo fez os dois gols do Papão do Norte. No segundo tempo,  Rodrigo e Maurício igualaram o placar.

Com o resultado, a vaga foi decidida nos pênaltis. Ivan, Eder, Anderson, Maurício e Rodrigo Rodrigues marcaram para o ABC-RN. Pelo lado do Moto, Márcio Diogo não converteu. Alisson, Mateus Mendes e Juninho Arcanjo balançaram as redes.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o ABC-RN enfrenta o Santa Cruz. O representante do Rio Grande Norte também fatura R$ 1,45 milhão.

Agora, o Rubro-negro volta as atenções para a Copa do Nordeste . O Moto enfrenta neste domingo (10) o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros pela sexta rodada do Nordestão. O jogo está marcado para às 19h30.