Home Notícias Parte do teto do Ginásio Castelinho desaba em São Luís

Parte do teto do Ginásio Castelinho desaba em São Luís

Featured Video Play Icon

Em São Luís, no início da tarde desta quarta-feira (06), o teto do ginásio Castelinho desabou após ocorrências de fortes chuvas. No momento do desabamento, não havia ninguém no Ginásio. Equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no momento.

De acordo com informações do Capitão Lisboa, chefe da comunicação do Corpo de Bombeiros, após os trabalhos dos bombeiros é que será apontado a causa do desabamento.

O ginásio estava liberado para o jogo do Sampaio Basquete que seria agora no dia 16, pela estreia da Liga de Basquete Feminina (LBF).

 

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), confirmou que a estrutura do ginásio Castelinho foi parcialmente destruída nesta manhã, devido às fortes chuvas que atingem a capital. As causas do evento serão tecnicamente analisadas pelo Corpo de Bombeiro (CBM/MA) e pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) que já estão no local.

A reconstrução será realizada imediatamente, tão logo as condições naturais permitam. Enquanto isso, eventos serão realizados no ginásio Costa Rodrigues e em outros equipamentos esportivos.