Home Polícia Sete pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Cururupu

Sete pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Cururupu

Sete pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Cururupu

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), em conjunto com a 5º Delegacia Regional de Pinheiro, realizou, na manhã de hoje (27), no Município de Cururupu, o cumprimento de 11 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar com o objetivo de apreender drogas e armas de fogo.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, com apoio da Senarc, visando combater o tráfico de drogas neste período carnavalesco.

Com a deflagração da operação, resultou na autuação em flagrante dos indivíduos: Maycon Pires Carneiro e Iasmim Ferreira Souza, por prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico; Alberth Marley Mafra de Sousa e Taylle de Jesus Santos, por tráfico de drogas, associação de tráfico e posse ilegal de arma de fogo; Odorico de Aguiar Bartos, autuado por posse ilegal de arma de fogo; Emerson Pires, autuado por tráfico de drogas; Ronygleison Santos Furtado, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu/MA, onde foram autuados em flagrante pelos crimes.