Home Maranhão São Luís Polícia prende casal suspeito de assassinar jovem no Parque Vitória

Polícia prende casal suspeito de assassinar jovem no Parque Vitória

Polícia prende casal suspeito de assassinar jovem no Parque Vitória

Na tarde desta terça-feira (26), um casal, identificados como André walerson de Moraes e Rayanny Kelly Gomes Mesquita, foram presos por suspeita de homicídio no bairro Parque Vitória, em São Luís. Marido e mulher teriam assassinado o jovem Luís Eduardo Costa Maia, 23 anos.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Felipe Gonçalves, quatro pessoas estão envolvidas no crime. “Os quatro suspeitos passaram a noite bebendo com a vítima, foram deixar a vítima em um estabelecimento, sendo uma oficina de moto. Quando o deixaram, um deles desceu e efetuou seis disparos contra a vítima, sendo quatro na cabeça e dois no tórax. A motivação ainda está sendo investigada. São duas linhas, uma está ligada ao fato deles pertencerem à mesma facção e terem tido algum desentendimento. Outra, a mais provável, que a vítima tenha “tomado gosto” com a mulher do que efetuou os disparos”, informou o delegado.

As prisões desta terça-feira, envolvendo o casal, foram feitas pela equipe plantonista da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e equipe da Polícia Militar do Parque Vitória. A polícia segue em busca dos outros suspeitos.