Home Esporte Campeonato Maranhense Moto vence São José e conquista sexta vitória consecutiva no Estadual

Moto vence São José e conquista sexta vitória consecutiva no Estadual

Moto vence São José e conquista sexta vitória consecutiva no Estadual

Na noite desta terça- feira, Moto Club e São José entraram em campo pela sexta rodada do Campeonato Maranhense 2019. A partida foi realizada no estádio Castelão e o Papão do Norte levou a melhor vencendo o Peixe-Pedra por 2 a 0.

A vitória foi construida nas duas etapas. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Juninho Arcanjo cobrou falta certeira e abriu o placar para o Moto Club. Aos 19 da segunda etapa, Gleisinho cruzou para Diego Vitor que colocou a bola no fundo das redes.

Com o triunfo, o Moto segue na liderança sem perder na competição estadual somando 18 pontos. O São José continua com sete pontos e está na sexta colocação.

Pelo Campeonato Maranhense o Moto joga a última partida diante do Maranhão e o São José visita o Imperatriz. As partidas ainda não tem data, hora e local definido. Antes, o Papão do Norte deve jogar pela Copa do Nordeste neste sábado enfrentando o Santa Cruz. O duelo pode não acontecer em virtude de falta de policiamento no estádio Castelão.

Ficha técnica:

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Rayan, Alisson e Matheus Mendes; Vitor Salvador, Lucas Hulk (Diego Vitor) e Juninho Arcanjo; Gleisinho (Eduardo Favero), Dalmo (Pedro Dias) e Evandro Russo.

São José: Joanderson; Roberth ( Marcel), Dikinho, Rodrigo e Brenno (Nikinba); Maurinho, Arcinho, Cléo e Gabriel Popó; Rony e Tchê Tchê (Jó).

Arbitragem: Maykon Nunes, Elson da Silva e José Célio Rodrigues.