Home Polícia Grupo é preso vendendo drogas e brownies de maconha em frente a bares

Grupo é preso vendendo drogas e brownies de maconha em frente a bares

Grupo é preso vendendo drogas e brownies de maconha em frente a bares

Quatro pessoas foram presas, na noite desta sexta-feira (22), durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).  A “Operação Coffee Shop”, ocorreu na região da Lagoa da Jansen, em São Luís. O intuito dessa operação é combater a venda e o consumo de drogas entre jovens que têm se reunido em bares e locais públicos para o consumo abertamente.

O trabalho resultou na prisão de Edison Breno Silva Rabelo, Carlos Humberto Aranha Pires, Natalina de Jesus Ferreira e Rafael Silva Coelho, eles estavam comercializando cocaína e maconha em frente ao bar “Veneto Club”. A polícia passou a realizar investigação após diversas denúncias dando conta que naquele local estava ocorrendo intensa venda e consumo de drogas.

Todos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Além das prisões mencionadas também foi conduzida uma mulher com uma pequena quantidade se maconha e uma cesta de brownies os quais ofertava como sendo doces com maconha.