Home Esporte Campeonato Maranhense Com gol de Vitor Salvador, Moto vence Cordino pelo Estadual

Com gol de Vitor Salvador, Moto vence Cordino pelo Estadual

Com gol de Vitor Salvador, Moto vence Cordino pelo Estadual

Entrando em campo pela quinta rodada do Campeonato Maranhense 2019, Cordino e Moto Club se enfrentaram na tarde deste sábado. O confronto dos opostos na tabela aconteceu no estádio Leandrão, e o Papão do Norte venceu a Onça por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado na primeira etapa. Aos 20 minutos, Vitor Salvador balançou as redes em Barra do Corda garantindo a vitória rubro-negra.

Com o triunfo, o Moto Club se distancia ainda mais na liderança da competição chegando aos 15 pontos conquistados com 100% de aproveitamento. O Cordino segue sem vencer no Estadual e amarga a lanterna do Campeonato Maranhense sem pontuar.

Na agenda do Moto, a próxima partida pelo Estadual acontece na terça- feira(26) diante do São José no estádio Castelão, às 20h15. O Cordino recebe na quinta-feira (28) o Imperatriz, às 15h30, no Leandrão.

 

Virada do Peixe

Pinheiro e São José também entraram em campo pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O time pinheirense chegou a abrir 3 gols de  diferença mas sofreu a virada do Peixe- pedra. A partida foi realizada no estádio Serejão, e a equipe balneária venceu por 4 a 3. O Pinheiro está na quinta colocação com sete pontos, o São José está com a mesma pontuação uma posição abaixo.