Home Polícia Polícia apresenta suspeitos de arrombar instituições financeiras

Polícia apresenta suspeitos de arrombar instituições financeiras

Featured Video Play Icon

Dois homens, identificados como Maurício Daniel Gomes e Eduardo Ferreira Souza, foram apresentados, nesta sexta-feira (22), na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em São Luís. Eles seriam integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento à instituições bancárias e cofres de farmácias na capital.

De acordo com informações da polícia, pelo menos seis crimes envolvendo arrombamentos à esses estabelecimentos foram cometidos este ano na capital, entre eles o roubo as agências do Banco do Brasil no bairro Alemanha e no Itaú no Calhau.

Com os suspeitos, foi apreendido um arsenal de ferramentas e artefatos utilizados nos crimes, incluindo uma furadeira eletromagnética para arrombamentos de cofres. Eles vieram de outros estados, onde já responderam por outros crime cometidos.

Ainda na manhã de hoje, a polícia ainda apresentou Rômulo Gustavo Teixeira da Silva. Ele foi preso na cidade de São José de Ribamar por conta de um assalto à uma agência dos Correios do Anjo da Guardo realizado há três anos.