Home Esporte Copa do Nordeste Seis jogos movimentaram quarta rodada da Copa do Nordeste

Seis jogos movimentaram quarta rodada da Copa do Nordeste

Seis jogos movimentaram quarta rodada da Copa do Nordeste

Mais seis jogos movimentaram a Copa do Nordeste neste fim de semana, com quatro partidas no sábado, onde todos os visitantes pontuaram, e outras duas no domingo, com vitórias dos mandantes. Na tabela, melhor para Confiança e Moto Club, que subiram três posições cada, assim como Botafogo-PB e Vitória, com uma posição para ambos. A quarta rodada, aberta ainda com o empate no clássico entre Náutico e Santa Cruz, no último dia (9), só será fechada no próximo domingo (24), com Fortaleza x Bahia no Castelão.

No Barradão, o Vitória somou o seu quarto empate em quatro jogos ao empatar com o Ceará em 1×1. O time baiano, no entanto, subiu para a quarta posição no Grupo A, mas pode perder o posto caso o Fortaleza consiga triunfar sobre o seu rival, Bahia. Já o Ceará, se manteve no topo da tabela do Grupo B.

Também no sábado, O Botafogo-PB venceu o Sergipe por 2×1, no Batistão e chegou a G-4 do Grupo B, assim como o Conança, que bateu o Altos no Piauí. Já ABC e CRB empataram sem gols no Frasqueirão, em Natal.

No domingo, em clássico contra o Sampaio Corrêa, o Moto Club conquistou a sua primeira vitória na competição e se aproximou da zona de classicação para o mata-mata. No Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu o Salgueiro por 1×0. O carcará segue líder da competição no Grupo A, porém pode ser ultrapassado pelo Fortaleza.

 

Fonte: Jornal do Commercio (JC)