Home Maranhão São Luís Mulheres são cortadas com lâminas em prévia carnavalesca no Largo do Caroçudo

Mulheres são cortadas com lâminas em prévia carnavalesca no Largo do Caroçudo

Mulheres são cortadas com lâminas em prévia carnavalesca no Largo do Caroçudo

A Polícia Civil, através do 1° Distrito Policial, vai investigar o caso de – pelo menos – três mulheres que foram cortadas durante as prévias carnavalescas no Largo do Caroçudo, no bairro Madre Deus, neste domingo (17).

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, José Lisboa, uma equipe que estava no local fazendo o serviço de prevenção de acidentes no pré-carnaval atendeu as vítimas, que apresentavam cortes semelhantes a lâminas ou garrafas. Após os primeiros socorros, já com os sangramentos contidos, todas foram encaminhadas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1.

Segundo testemunhas, as vítimas só viam que tinham sido cortadas quando o local do ferimento começava a queimar. Além dos braços, algumas pessoas que receberam atendimento do Corpo de Bombeiros foram cortadas nas pernas.

De acordo com o major Kemps, do 9° Batalhão de Polícia Militar, uma mulher chegou a ser conduzida para averiguação no Posto de Comando da PM no Ceprama, mas foi liberada em seguida por não ter sido reconhecida pelas vítimas. Segundo ele, o policiamento será reforçado nas próximas festas carnavalescas e maior atenção será dada às mulheres devido as denúncias de que os cortes tenham sido feitos por pessoas do sexo feminino.