Home Maranhão Homem preso em Barra do Corda por tentar esganar criança

Homem preso em Barra do Corda por tentar esganar criança

Homem preso em Barra do Corda por tentar esganar criança

Foi conduzido neste domingo (17) à delegacia de Barra do Corda por tentativa de homicídio qualificado contra uma criança de 4 anos um homem identificado como Sebastião Alves de Sousa. O caso aconteceu no bairro Vila Alvorada.

Segundo o delegado regional Renilto Ferreira, não procede a informação de que a menina tenha sido vítima de estupro de vulnerável. Sebastião Alves de Sousa foi conduzido pela Polícia Militar após ser detido por populares. Ele estaria em cima da criança, que já começava a apresentar coloração roxa, provocada por uma esganadura.

A criança foi submetida a exames médicos, que não constataram possíveis agressões sexuais, mas sim lesões no pescoço devido a pressão do mesmo por Sebastião no atentado contra a referida criança. Diante desses fatos, Sebastião foi autuado pelo Delegado Plantonista, Renilto Ferreira, pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, tendo sido encaminhado a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da justiça.

“No depoimento o mesmo alegou que passou a ingerir bebida alcoólica desde de manhã e acabou perdendo a consciência. Diz que não conhece a vitima, conhecendo apenas um tio dela, mas que não tem nada contra ninguém da família e que não se lembra de ter atacado a criança, apenas da Polícia Militar conduzindo ele e depois o mesmo trancado na cela da delegacia.
Acredita que foi um surto decorrente do excesso de álcool”, disse o delegado regional de Barra do Corda.