Home Maranhão São Luís Cena de crime violada pode atrapalhar investigações de morte de casal

Cena de crime violada pode atrapalhar investigações de morte de casal

Featured Video Play Icon

As causas da morte de um casal encontrado dentro de casa, na tarde deste domingo (17) em São Luís, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Uma das hipóteses é que a mulher pode ter sido vítima de feminicídio e, após isso, o marido teria cometido suicídio.

A perícia já detectou 10 lesões provocadas por objeto perfuro cortante no corpo da vítima. Maria Célia Coelho de Souza tinha 48 anos e foi encontrada morta na cozinha de casa. O corpo do marido dela, identificado como Aderico Pires Ribeiro, foi encontrado no quarto. Segundo as investigações, Aderico cometeu suicídio após assassinar a esposa. Dentro da residência foram coletados uma faca e a sandália de Aderico, que foram encaminhadas à perícia

Os corpos foram encontrados no fim da tarde do domingo por familiares da vítima. Pelo avançado estado de putrefação, o Instituto de Criminalística (ICRIM) considera que as mortes tenham acontecido na sexta-feira (15). De acordo com a perícia que analisou a cena de crime, o local não foi preservado adequadamente o que pode atrapalhar as investigações.