Home Esporte Copa do Nordeste Zagueiro artilheiro marca e Moto vence o Sampaio pela Copa do Nordeste

Zagueiro artilheiro marca e Moto vence o Sampaio pela Copa do Nordeste

Zagueiro artilheiro marca e Moto vence o Sampaio pela Copa do Nordeste

Deu Papão! Pela primeira vez na história Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela Copa do Nordeste. A partida foi realizada na noite deste domingo no estádio Castelão pela quarta rodada do Nordestão e o Rubro-negro venceu o Tricolor por 1 a 0.

A rede balançou somente na primeira etapa. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Evandro Russo fez cruzamento para Lucas Dias que cabeceou bem para abrir o placar no Castelão. Esse é  o terceiro gol  do atleta  no Moto. Foram  dois  na Copa  do Nordeste e um  no Campeonato Maranhense.

Com a Vitória rubro-negra o Moto assume a quinta colocação com seis pontos conquistados no Grupo B. O Sampaio continua com um ponto ganho e fica na vice-lanterna no Grupo A.

O Moto volta a jogar pela Copa do Nordeste no dia dois de março contra o Santa Cruz, no estádio Castelão, às 16h. Antes, o Rubro-negro joga pelo Campeonato Maranhense no dia 24 de fevereiro visitando o Cordino no estádio Leandrão. O Sampaio joga no Nordestão visitando o Náutico nos Aflitos, no dia sete de março, às 19h. Pelo estadual, o Tricolor mede forças no clássico Samará, no dia 23 de fevereiro, no Castelão, às 16h.