Home Política Roberto Costa fala ao Resenha que MDB não fará oposição a Flávio Dino

Roberto Costa fala ao Resenha que MDB não fará oposição a Flávio Dino

Featured Video Play Icon

O deputado Roberto Costa foi o entrevistado deste sábado (16) do programa Resenha, apresentado por John Cutrim. Durante o bate-papo, Roberto Costa fez críticas à chapa do MDB que disputou a última eleição e classificou os candidatos como “nomes da política tradicional”. Defendeu que o MDB não seja oposição automática ao governo.

“Nós temos uma posição de independência, mas com respeito. Sempre fomos bem atendidos por todos os secretários quando levamos as demandas dos municípios que atendemos e de todo o Maranhão. Quanto ao governador Flávio Dino, sempre mantivemos uma boa relação, mesmo com posições diferentes, nós nos respeitamos”, frisou Roberto.

Ele afirmou que nesse momento é hora abrir o partido para novas lideranças políticas a fim de que a legenda volte a ser grande. De acordo com o deputado, faltou sintonia com as ruas na hora da montagem da chapa. “Esta eleição foi uma sinalização de que as coisas precisam mudar. Precisamos compreender o recado das urnas”, assinalou.

“O Flávio veio com novidades e nós permanecemos com o modelo de muito tempo. A nossa chapa era pesada, era necessário fazer uma renovação. Agora é respeitar o resultado das urnas que elegeram o governador Flávio Dino e os senadores Weverton e Eliziane”, acrescentou.Em relação à eleição para o comando do MDB no Estado, Roberto Costa enfatizou que defende a unificação. “Precisamos ter a união do partido em torno de um nome, hoje me coloco como candidato, no entanto trabalho um nome de consenso. Foi colocado o nome do Assis Filho, do deputado João Marcelo e outros todos eles foram rejeitados pelo Hildo Rocha”, disse. Com informações do Blog do John Cutrim.

Roberto Costa ainda destacou seu trabalho junto com o prefeito de Bacabal Edvan Brandão que vem realizando um bom trabalho, mesmo em pouco tempo. Ainda ressaltou que continuará lutando pelo crescimento do município.