Home Esporte Copa do Nordeste Por recuperação na Copa Nordeste, Moto e Sampaio fazem Superclássico

Por recuperação na Copa Nordeste, Moto e Sampaio fazem Superclássico

Por recuperação na Copa Nordeste, Moto e Sampaio fazem Superclássico

Na tarde deste domingo (17) Moto Club e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar diante de mais um Superclássico. Desta vez será um duelo pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019. A partida será realizada no estádio Castelão às 19h.

Rubro-negro e Tricolor buscam reabilitação dentro da competição. A Bolívia Querida tem apenas um ponto e ocupa a sétima colocação do grupo, o Papão é o lanterna do grupo B com três pontos conquistados.

O técnico Wallace Lemos deverá fazer apenas uma alteração na equipe titular. Danilo Galvão sentiu a coxa direita na saída da última partida, com isso Dalmo pode assumir a posição.

O comandante Julinho Camargo irá estrear no comando tricolor. Para o jogo, o time que vinha com problemas na defesa, volta a contar com ganhou dois reforços, Odair Lucas e Vitor Bafana.

O Moto deve ir a campo com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba; Danilo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo.

O Sampaio tem como provável escalação Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson (Odair Lucas), Vítor Bafana e Lucas Gabriel; Dedé, Patrick Mota (João Felipe), Eloir e Medina; Edgar e Maxuel

A arbitragem do confronto será comandada por um trio do Rio Grande do Norte. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o árbitro principal e será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima.