Home Maranhão Motociclista morre após acidente com caminhonete na BR 010

Motociclista morre após acidente com caminhonete na BR 010

Motociclista morre após acidente com caminhonete na BR 010

Por volta das 19h30 deste sábado (16), no quilômetro 116 da BR 010, entre Estreito e Carolina, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo uma Hilux e uma moto Honda Titan. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto, que ainda não identificado, faleceu no local do acidente.

O proprietário da caminhonete,  um idoso, alega que a motocicleta estava com o farol totalmente apagado e, por conta disto, não teve como evitar a colisão. O motociclista teve morte imediata, pois além do forte impacto o mesmo ainda foi arrastado por alguns metros. Ele também disse à equipe que acredita na possibilidade do rapaz estar embriagado, pois ele conseguia ver claramente a caminhonete realizando a ultrapassagem, mas não desviou. Ele viajava acompanhado da esposa, uma senhora de 58 anos. Ambos permaneceram no local e prestaram todas as informações à polícia.

Os policiais confeccionarão o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) onde constarão todas as informações relativas à esta ocorrência e ficará à disposição das partes envolvidas.

ACIDENTE CODEVASF

Também neste sábado por volta das 14h30 na BR 222, próximo a Itapecuru Mirim, uma  caminhonete derrapou, saiu de pista e capotou. Estavam no veículo o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Jones Braga, e o motorista. Ambos não sofreram ferimentos e passam bem.