Home Polícia Foragido, integrante de facção criminosa, é preso em Turiúba

Foragido, integrante de facção criminosa, é preso em Turiúba

Foragido, integrante de facção criminosa, é preso em Turiúba

Por volta das 06h deste sábadp (16), as Polícias Civil e Militar, por intermédio da Seccional Leste e GSA do CPAM II realizaram uma  operação que resultou na prisão de Rafael Soares da Silva, conhecido como Rafael do Gás, foragido da justiça desde meados do ano passado. O suspeito teve  prisão preventiva decretada durante a Operação Gaia, que investigou ao longo de mais de 4 meses o envolvimento de pessoas ligadas a uma facção criminosa com atuação no Estado.

De acordo com informações da polícia, Rafael estava escondido no residencial Turiúba, região de São José de Ribamar. Ele é acusado de cometer vários delitos cometidos na capital, inclusive tráfico de drogas, roubos, tortura e homicídios. Mais recentemente, Rafael do Gás foi apontado como um dos autores de um homicídio cometido nas imediações da região conhecida como “feirinha da Cidade Olímpica”.

Com Rafael foi encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente 100 gramas, razão porque ele foi apresentado na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), onde será autuado por tráfico de drogas.