Home Esporte Copa do Brasil Moto vence Vitória e garante classificação na Copa do Brasil

Moto vence Vitória e garante classificação na Copa do Brasil

Moto vence Vitória e garante classificação na Copa do Brasil

Classificado! O Moto Club garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2019 na noite desta quarta-feira (13). A  partida aconteceu no estádio Castelão e o Papão do Norte venceu o Vitória pelo placar de 2 a 0.

Os gols do duelo  foram marcados apenas na segunda etapa. Aos 27 minutos do segundo tempo, Gleissinho recebeu de Juninho  e abriu o placar. Aos 46, Gleissinho sofreu pênalti de Leandro Vilela. Juninho Arcanjo cobrou e bateu o martelo da classificação.

Esta foi a segunda vez que as equipes se encontraram nesta temporada. O primeiro encontro aconteceu no estádio Barradão pela segunda rodada da Copa do Nordeste . O jogo terminou empatado em 1 a 1.

No ano de 2019 o Moto Club está invicto, e se encaixa no melhor começo de temporada do clube nos últimos seis anos. Em oito jogos disputados, a equipe soma cinco vitórias e três empates. O rubro-negro é líder do estadual de forma isolada com 12 pontos conquistados.

Com o resultado, o Moto garante na conta R$ 625 mil. Na próxima fase o rubro – negro vai enfrentar o ABC-RN que eliminou Galvez nesta quarta-feira. O confronto será em jogo único. A data e o horário serão divulgadas em breve pela CBF.

Agora o Moto volta sua atenção para o Nordestão. A equipe entra em campo diante do maior rival, o Sampaio. O Superclássico será pela quarta rodada da Copa do Nordeste neste domingo(17) no estádio Castelão, às 19h.