Home Esporte Copa do Brasil Moto estreia na Copa do Brasil enfrentando o Vitória

Moto estreia na Copa do Brasil enfrentando o Vitória

Moto estreia na Copa do Brasil enfrentando o Vitória

Nesta quarta-feira será a vez do Moto Club estrear pela Copa do Brasil 2019. O Papão do Norte encara o Vitória pela primeira fase da competição, e só o triunfo interessa para a equipe maranhense.

O Moto Club se divide em mais duas competições neste início de temporada. Pelo Campeonato Maranhense, o time rubro-negro segue com 100% de aproveitamento, são quatro jogos e quatro vitórias. Na Copa do Nordeste, em três rodadas teve três empates.

Esta será segunda vez que os clubes vão se encontrar nesta temporada. O primeiro encontro aconteceu no estádio Barradão pela segunda rodada da Lampions League. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Para o duelo, o técnico Wallace Lemos vai contar com as voltas de jogadores importantes. Léo Paraíba e Eduardo darão lugar ao meia Evandro Russo e o zagueiro Lucas Dias.

O Leão não terá entre os onze o zagueiro Thales. O atleta está com desconforto muscular e não vai a campo. Ramon e Edcarlos farão dupla na titularidade.

A provável escalação do Moto será com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo (Gleissinho).

O Vitória deve entrar em campo com Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Yago e Ruy; Léo Ceará e Erick.

A arbitragem da partida será do estado de Goiás. O árbitro principal será Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Hugo Sávio Xavier Corrêa.

A Copa do Brasil já teve início desde a semana passada. Ao todo, 91 clubes disputam a competição, sendo que 80 jogam a primeira fase.

O jogo será realizado no estádio Castelão. O duelo está marcado para às 21h15.