Home Maranhão São Luís Acidente com morte ocorreu em trecho de duplicação usado nos dois fluxos

Acidente com morte ocorreu em trecho de duplicação usado nos dois fluxos

Featured Video Play Icon

Na BR 135, um motorista do estado do Pernambuco morreu na madrugada desta quarta-feira (13) após um grave acidente no Campo de Peris. A colisão envolveu duas carretas em um trecho de mão dupla na rodovia federal.

Douglas José Tenório de Sousa teria dormido ao volante quando invadiu a pista contrária. O veículo colidiu quase que frontal em outra carreta que transportava tintas. O condutor desta ainda conseguiu evitar a batida frontal e salvar a própria vida. Mas o outro motorista sofreu múltiplas lesões e faleceu no local. Uma passageira que vinha ao lado teve um grande corte na cabeça, mas não corre risco de morrer. O condutor da carreta com tintas sofreu apenas um pequeno arranhão no braço. Douglas completaria 33 anos no dia 03 de junho deste ano.

A ocorrência desta quarta-feira (13) é a segunda colisão com óbito em quatro meses ocorrida na localidade. No segundo semestre de 2018 o sentido decrescente da rodovia, usado para acessar a Ilha de São Luís, teve uma parte interditada para reparos pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Desde então, um trecho da pista nova, recém duplicada, vem sendo usada pelos dois fluxos, e os acidentes graves voltaram a acontecer no local.