Home Esporte Copa do Brasil Imperatriz recebe o Náutico pela Copa do Brasil no Frei Epifânio

Imperatriz recebe o Náutico pela Copa do Brasil no Frei Epifânio

Imperatriz recebe o Náutico pela Copa do Brasil no Frei Epifânio

O Imperatriz vai estrear na Copa do Brasil 2019. Na noite desta terça-feira, o Cavalo de Aço enfrenta o Náutico pela primeira fase da competição. O jogo acontece no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 20h30.

O técnico colorado não confirma a equipe que vai entrar em campo na estreia. Ruy Scarpino pode fazer modificações na equipe para enfrentar o Náutico colocando o lateral-esquerdo Jeff Silva entre os onze.

Pelo lado do Náutico, o comandante Márcio Goiano deve fazer apenas uma alteração na equipe que vem atuando, será na defesa, Diego Silva deve dar lugar ao Rafael Ribeiro.

O Timbu tem  a vantagem de jogar pelo empate, caso aconteça já estará garantido na próxima fase da Copa do Brasil. Quem passar pelo confronto enfrenta o classificado de Sinop ou Santa Cruz.

O time cavalinho deve ir a campo com Jean; Gabriel, Anderson, Renan Dutra e Jeff Silva; Tibiri, Daniel Barros, João Neto e Lucas Silva; Kaká e Júnior Chicão.

O Naútico tem como provável escalação Bruno; André Krobel, Rafael Ribeiro, Suéliton e Gabriel Araújo; Jorge Jiménez, Lucas Paraíba, Luiz Henrique e Robinho; Wallace Pernambucano e Jorge Henrique.

A arbitragem da partida será do Amapá. Ivan da Silva será o árbitro principal, auxiliado por Uesclei Reginson e Alexsandro Lira.

A Copa do Brasil já teve início desde a semana passada. Ao todo, 91 clubes disputam a competição, sendo que 80 jogam a primeira fase.