Home Esporte Copa do Brasil Moto e Imperatriz “viram chave” para Copa do Brasil

Moto e Imperatriz “viram chave” para Copa do Brasil

Moto e Imperatriz “viram chave” para Copa do Brasil

Moto Club e Imperatriz não vão ter calendário pelo Campeonato Maranhense 2019 nesta semana. As equipes darão o ponta pé inicial na Copa do Brasil deste ano. O confronto da primeira fase será em jogo único, apenas a vitória interessa para os clubes maranhenses.

O Imperatriz será o primeiro time local a entrar em campo pela Copa do Brasil. O Cavalo de Aço estreia diante do Náutico no estádio Frei Epifânio D’Abadia nesta terça-feira (12), às 20h30. Na quarta (13) será a vez do Moto Club estrear na competição. O Papão do Norte enfrenta o Vitória no estádio Castelão, às 21h15.

Além da Copa do Brasil, o Imperatriz disputa no início da temporada apenas o Estadual. Pelo maranhense, a equipe cavalina em quatro jogos teve dois empates, uma vitória e uma derrota.

O Moto Club se divide em mais duas competições neste início de temporada. Pelo Campeonato Maranhense, o time rubro-negro segue com 100% de aproveitamento, são quatro jogos e quatro vitórias. Na Copa do Nordeste, em três rodadas teve três empates.

A Copa do Brasil já teve início desde a semana passada. Ao todo, 91 clubes disputam a competição, sendo que 80 jogam a primeira fase.

Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Athletico Paranaense, equipes que participam da Taça Libertadores , o Sampaio campeão da Copa do Nordeste 2018 junto com os campeões da Copa Verde e da Série B, Paysandu e Fortaleza, respectivamente, entram na disputa somente na fase das oitavas de final.