Home Esporte Campeonato Maranhense No Castelão, Maranhão goleia Santa Quitéria pelo Estadual

No Castelão, Maranhão goleia Santa Quitéria pelo Estadual

No Castelão, Maranhão goleia Santa Quitéria pelo Estadual

Em partida válida pelo fechamento da quarta rodada do Campeonato Maranhense 2019, Maranhão e Santa Quitéria se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio Castelão. Na oportunidade, o Bode Gregório venceu o Santinha pelo placar elástico de 4 a 0.

O primeiro gol do confronto aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo com Anderson Alagoano, que aproveitou a cobrança de escanteio de Jefferson Abreu e de cabeça fez para o MAC. Aos 22, Marciano recebeu passe de Bruno Chocolate e aumentou o marcador. Aos 39 minutos, Marciano foi derrubado pelo goleiro Alan Costa e o árbitro marcou pênalti. Bruno Chocolate converteu a penalidade ampliando o placar no Castelão. Na segunda etapa, aos 13 minutos, Anderson Alagoano fez o seu segundo gol na partida e completou a goleada. Aos 40 minutos, o Santa Quitéria ainda teve uma penalidade a seu favor, mas Rodrigo Ramos defendeu a cobrança.

Com o triunfo, o Maranhão chega aos seis pontos e assegura a quarta colocação na tabela do Estadual. O Santa Quitéria continua sem vencer na competição e está na vice lanterna do Maranhense com apenas um ponto. O Moto Club é o líder com 12 pontos conquistados.

O MAC enfrenta o Imperatriz na próxima rodada. A partida acontece no sábado, no Frei Epifânio D’Abadia, às 19h30. Já o Santa Quitéria, recebe o Sampaio Corrêa no Pinheirão no dia dois de março, às 15h30.

 Ficha técnica:

Maranhão: Rodrigo Ramos; Denílson, Lucas, Anderson Alagoano e Radja; Willian Daltro(Rodrigo Corrêa), Marciano, Jefferson Abreu(Carlinhos) e Deylon; Bruno Chocolate e Cleber Pereira (Russo).

Santa Quitéria: Alan Costa; Léo Café, Deleon, David e Bruno (Magrão); Ferdinand (Vitinho), João Luiz, Wanderson e Rodrigo (Alex); Gleidson e Diogo.

Arbitragem: José Henrique Azevedo Júnior; Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina; Wallace Martins

 

 

São José e Cordino

Foi suspenso o confronto pela quarta rodada do Estadual entre as equipes do São José e Cordino. O duelo que deveria ser realizado na tarde deste domingo no estádio Serejão, não aconteceu em virtude de invasão de torcedores.

Por falta de laudos, o estádio Serejão não pode receber público, e dessa forma deve se manter de portões fechados para a torcida. O jogo ainda foi iniciado, aos seis minutos, foi suspenso.