Home Maranhão Servidores da saúde de Paço denunciam salários atrasados

Servidores da saúde de Paço denunciam salários atrasados

Featured Video Play Icon

Funcionários da saúde de Paço do Lumiar protestaram nesta sexta-feira (08) por salários atrasados e supostas condições de trabalho precárias. Além das pendências salariais, os profissionais da área da saúde ainda reclamam das péssimas condições de estrutura de trabalho.

 

Confira abaixo a íntegra da nota de Paço do Lumiar:

A Prefeitura de Paço do Lumiar informa que;

1 – Os salários foram depositados com o reajuste previsto em Lei desde ontem e hoje já estavam disponíveis nas contas dos servidores da Saúde. 
2 – A Prefeitura destaca que OS SALÁRIOS SEMPRE FORAM PAGOS EM DIA (até o 5º dia útil). Este mês que houve 1 (UM) dia de atraso por problemas no sistema do RH para o processamento dos contra-cheques reajustados, problema inclusive informado com antecedência aos servidores. 
3 – A Prefeitura de Paço do Lumiar esclarece nunca se negou a negociar. Hoje uma comissão dos servidores foi recebida pelo secretário interino de Saúde, Elizeu Costa. Ele confirmou que a gestão vem melhorando as condições de trabalho dos servidores da Saúde e as reivindicações pontuais serão atendidas conforme a disponibilidade orçamentária do Município.