Home Esporte Campeonato Maranhense Com suspense, Sampaio encerra preparação para Superclássico

Com suspense, Sampaio encerra preparação para Superclássico

Com suspense, Sampaio encerra preparação para Superclássico

O Sampaio Corrêa fechou sua preparação para o Superclássico diante do Moto pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. A última atividade da equipe foi realizada na manhã desta sexta-feira (8), no CT do clube.

Na oportunidade, o time boliviano realizou apenas um treinamento recreativo e o técnico Flávio Araújo segue fazendo suspense sobre a formação titular para o clássico. A tendência é que o treinador promova quatro alterações.

Na zaga as novidades devem ser Wanderson e Rafael, nos lugares de Paulo Sérgio (lesionado) e Moisés (suspenso). No meio-campo, o tricolor tem a volta confirmada de Eloir, que deve entrar no lugar de Patrick.

De última hora, o time boliviano ainda fará uma nova mudança. O clube desligou o lateral-esquerdo Rômulo e Lucas Gabriel, quer vinha jogando de atacante, deve ser recuado para posição.

Com a mudança o atacante Edgar deve reaparecer entre os titulares. O Sampaio deve ir campo para o jogo contra o Moto com: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé. João Felipe, Eloir e Medina; Edgar e Maxuell Samurai.

A partida entre Moto Club e Sampaio está marcada para este sábado, no Castelão. O confronto está agendado para às 17h.