Home Maranhão São Luís Homem é apresentado com droga avaliada em R$ 160 mil

Homem é apresentado com droga avaliada em R$ 160 mil

Featured Video Play Icon

A Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) apresentou nesta quinta-feira (07) 40kg de maconha, 2kg de cocaína, 1,5kg de crack, além de balanças de precisão e embalagens. O material foi apreendido com  Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, de 32 anos, que vinha sendo acompanhado pela Superintendência após denúncia via WhatsApp.

O homem foi preso em flagrante no Parque Vitória. Ele estava armado, em uma moto e carregava uma sacola com os entorpecentes. Na ação, que aconteceu nesta quarta-feira (06), a polícia também conseguiu chegar até a casa do suspeito. Esta foi a primeira prisão do suspeito, mas a polícia acredita que a atuação do esquema de distribuição na região é antigo.

Durante depoimento, o suspeito negou ser o dono da droga e disse que fazia a distribuição. A droga apreendida foi avaliada em cerca de 160 mil reais. De janeiro até agora, a Senarc já tirou de circulação entorpecentes avaliados em mais de meio milhão de reais. Boa parte das denúncias foi recebida através do número (98) 99163-4899 no aplicativo WhatsApp ou do Disque Denúncia.