Home Esporte Campeonato Maranhense Sampaio treina com portões fechados e faz suspense sobre escalação

Sampaio treina com portões fechados e faz suspense sobre escalação

Featured Video Play Icon

Na tarde desta quarta-feira (6), no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa realizou um treino tático com portões fechados. A meta é fazer suspense quanto a formação titular, que sofrerá no mínimo duas alterações por conta de baixa.

O técnico Flávio Araújo não poderá contar com os zagueiros Paulo Sérgio e Moisés, por lesão e suspensão, respectivamente. Com isso, Wanderson deve ser um dos titulares, mas ainda não foi definido quem será o seu companheiro na defesa, pois Rafael e Douglas William brigam pela posição.

Flávio Araújo não confirma nada sobre o time titular e deixa em aberto também outras possibilidades de alterações por opção. A entrada de Bruninho, que era titular durante a pré-temporada e voltou de lesão não é descartada.

As próximas atividades do Sampaio acontecem no CT do clube nas tardes desta quinta (7) e sexta-feira (8). O Tricolor é o segundo colocado do Estadual, com sete pontos, dois a menos que o líder Moto Club.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio será realizado neste sábado (9), no Castelão. O confronto está marcado para às 17h.