Home Esporte Campeonato Maranhense Sandow Feques é apresentado como novo técnico do Maranhão

Sandow Feques é apresentado como novo técnico do Maranhão

Sandow Feques é apresentado como novo técnico do Maranhão

Na tarde desta terça-feira a diretoria do MAC apresentou à imprensa a nova comissão técnica do clube. O treinador Sandow Feques será o comandante da equipe a partir de agora, assumindo a posição antes ocupada por Marcinho Guerreiro que já foi anunciado pelo Treze-PB.

Com o comandante quadricolor chega o auxiliar Paulo César (Coração de Leão). Izone Carvalho também foi anunciado pelo MAC como novo diretor de futebol.

Essa será sua segunda atuação no comando do Maranhão, a primeira foi no ano de 2008. Sandow Feques já foi campeão estadual pelo JV Lideral há uma década e já teve passagens por vários times no estado como Moto, Sampaio, Imperatriz, Santa Quitéria, Caxiense-MA e Imperatriz, seu último clube.

Sandow irá comandar a equipe do Maranhão Atlético Clube já na próxima partida pelo Campeonato Maranhense que acontece neste domingo. O jogo será diante do Santa Quitéria, no estádio Castelão, às 16h.

O goleiro Rodrigo Ramos também está de volta ao CT Parque Valério Monteiro. Está será a terceira vez que o atleta vestirá a camisa do Mac. Pelo Quadricolor, o “paredão” já disputou a Série D e foi campeão da Copa FMF no ano passado.