Home Maranhão Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar mulher com 12 facadas

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar mulher com 12 facadas

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar mulher com 12 facadas

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Vando Gomes do Nascimento, de 25 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Adaléia Carvalho da Silva, de 25 anos, com 12 facadas, em Balsas.

Segundo informações da polícia, após cometer o crime o suspeito teria tentado suicídio também a golpes de faca mas foi levado ao Hospital e passou por uma cirurgia.

“É um caso que está com autoria definida, pois foi presenciado por várias pessoas. O autor atentou contra sua própria vida, porém acabou sobrevivendo e já tivemos a informação que ele já se encontra fora de perigo na unidade hospitalar. Estamos agora colhendo os elementos e informações para a decretação de sua prisão preventiva que esperamos conseguir nas próximas horas”. Relatou o delegado regional de Balsas Fagner Vieira.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (3) na rua Tito Coelho, no bairro Bacaba em Balsas. Vando Gomes do Nascimento teria pulado o muro da casa da mãe da vítima e dado início a uma discussão com Adaléia da Silva, em seguida pegou a faca e começou a golpear a ex-mulher.