Home Esporte Campeonato Maranhense Paulo Sérgio desfalca o Sampaio de quatro a seis semanas por lesão muscular

Paulo Sérgio desfalca o Sampaio de quatro a seis semanas por lesão muscular

Paulo Sérgio desfalca o Sampaio de quatro a seis semanas por lesão muscular

O zagueiro Paulo Sérgio voltará a desfalcar o Sampaio por um longo período. O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular grau dois na coxa esquerda e ficará de fora por no mínimo um mês.

De acordo com o departamento médico do clube a lesão é encarada como natural pelo tempo de inatividade do atleta, que passou por três cirurgias no joelho. Segundo o fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli, o tempo estimado para um novo retorno é de quatro a seis semanas.

“O Paulo teve uma lesão muscular grau dois e tempo médio de recuperação é entre quatro a seis semanas. Agora nesse primeiro momento vamos controlar a dor e o processo inflamatório. Para deixar bem claro também que o fantasma do Paulo era o joelho e mostrou que está totalmente recuperado. A lesão muscular que ele teve é uma fatalidade. Lógico que pelo período inativo tem uma probabilidade maior de adquirir uma lesão muscular”, disse.

Essa é a segunda lesão muscular do zagueiro Paulo Sérgio na temporada 2019. A primeira foi na semana do jogo de abertura contra o Ceará, ainda em janeiro. O jogador não vinha atuando a quatro temporadas por contas de três cirurgias seguidas no joelho.