Home Maranhão Moradores reclamam de lama e mato no conjunto Abdalla 2

Moradores reclamam de lama e mato no conjunto Abdalla 2

Featured Video Play Icon

Ruas cheias de buracos, mato, lama; essa é a realidade do conjunto Abdalla 2, em Paço do Lumiar. A equipe de reportagem da TV Difusora esteve na rua 4 do bairro e constatou a falta de infraestrutura. Carros não trafegam pela rua e, quando chove, os transtornos aumentam. Além ficar empossada, a água também invade os imóveis, causando muitos prejuízos.

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informou que o Conjunto Abdala II está dentro do cronograma de obras, a área cresceu sem planejamento e exige um projeto detalhado e muitos recursos, mas a secretaria disse que vai enviar uma equipe para fazer um levantamento das demandas mais urgentes.

Sobre a comunidade Zumbi dos Palmares, a secretaria garantiu que no dia 31 de Janeiro o prefeito Domingos Dutra recebeu em seu gabinete um grupo com 11 pessoas, que representaram à comunidade Zumbi dos Palmares. Na reunião os moradores fizeram suas reivindicações e ficou acordado que haverá a melhoria nas vias, colocação de contêineres e a instalação de uma academia livre. A prefeitura já foi ao local, realizar um levantamento das demandas.