Home Maranhão Balsas Jovem é assassinada pelo ex-companheiro a golpes de faca

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro a golpes de faca

Featured Video Play Icon

Uma mulher identificada como Adaleia Carvalho da Silva, 25 anos, foi morta a facadas neste domingo (03) pelo ex-companheiro na cidade de Balsas, a 810 quilômetros da capital. Vando Gomes do Nascimento, também 25 anos, já havia agredido a vítima outras vezes mas, segundo a mãe dela, Adaleia não contava para a família e não denunciava por medo.

Eles já tinham um filho de 1 ano de idade e desde setembro do ano passado estavam afastados. O suspeito teria começado a perseguir Adaleia e chegou a invadir a residência da vítima para ameaçá-la de morte, o que motivou uma medida protetiva deferida pela justiça.

Ao ouvir os gritos da filha, a mãe tentou impedir gritando que o agressor parasse de desferir golpes de faca, o que não aconteceu. Após esfaquear Adaleia, Vando passou a se auto golpear com a mesma faca.

O crime aconteceu foi presenciado pelas irmãs da vítima, uma criança de 11 e outra de 7 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia chegaram a ser acionados, mas a jovem não resistiu e morreu ainda no local.