Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio é goleado pelo CSA pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Sampaio é goleado pelo CSA pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Sampaio é goleado pelo CSA pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Em partida realizada na noite deste domingo no estádio Castelão , Sampaio Corrêa e CSA se enfrentaram pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A equipe alagoana levou a melhor no confronto, vencendo o Tricolor por 3 a 0.

Os gols da vitória do Azulão foram marcados em dois tempos. Aos 25 minutos da etapa inicial, Didira lançou para Régis, que avançou e fez por cobertura na saída do goleiro Rodrigo Santos. No início do segundo tempo, o CSA teve oportunidade com Patrick Fabiano que recebeu cruzamento de Gerson  e aumentou o placar . Aos 39, Régis cruzou rasteiro para Patrick Fabiano  que ampliou o marcador. Aos 40, Moisés recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso deixando o Sampaio com menos um.

Com a derrota, o Sampaio segue sem vencer na competição e está na na vice- lanterna do Grupo A, com apenas um ponto ganho. O CSA venceu a primeira no regional e agora está na vice-liderança com cinco pontos.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa na Lampions League será o Superclássico contra o Moto Club no dia 17 de fevereiro. As equipes se enfrentam antes pelo Estadual já neste sábado (9) pela quarta rodada do Maranhense  no estádio Castelão. O CSA recebe o Salgueiro também no dia 17, no Rei Pelé, pelo Nordestão.