Home Esporte Sampaio e CSA fazem duelo no Castelão pela Copa do Nordeste

Sampaio e CSA fazem duelo no Castelão pela Copa do Nordeste

Sampaio e CSA fazem duelo no Castelão pela Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam na noite deste domingo(3) pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para às 19h30, no estádio Castelão. As equipes buscam o primeiro triunfo na competição.

O técnico Flávio Araújo já confirmou mudanças no time para o confronto. A primeira será a reestreia do zagueiro Paulo Sérgio e a segunda será a estreia do meia Medina que chegou ao Tricolor no começo da semana.

Marcelo Cabo, comandante do Azulão, tem uma baixa no time, pois não contará com Celsinho. O jogador teve uma torção no pé e será substituido por Joazi na partida.

O Tricolor deve entrar em campo com Rodrigo Santos; Yan, Moisés, Paulo Sérgio e Rômulo; Dedé, João Felipe, Medina e Talison; Edgar e Maxuell Samurai.

O CSA deve ser escalado neste domingo com João Carlos; Joazi, Gerson, Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Didira, Régis e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.

Neste confronto, a arbitragem será cearense. O trio que comandará a partida terá como árbitro principal Léo Simão Holanda, sendo auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Renan Aguiar da Costa.