Home Esporte Em Maceió, Moto e CRB buscam primeira vitória no Nordestão

Em Maceió, Moto e CRB buscam primeira vitória no Nordestão

Em Maceió, Moto e CRB buscam primeira vitória no Nordestão

Na noite deste domingo, Moto e CRB realizam duelo pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 19h30 (horário local). As equipes ainda não venceram no regional. O Papão do Norte empatou as duas primeiras partidas diante do Altos e Vitória, enquanto que o Galo se igualou com Bahia e Ceará.

Os técnicos Wallace Lemos e Roberto Fernandes voltam a contar com atletas que foram poupados na última partida pelos campeonatos estaduais. No caso do Moto, voltam o zagueiro Alisson, o lateral-esquerdo Matheus Mendes, o volante Naílson, o meia Juninho Arcanjo e o meia-atacante Márcio Diogo.

O Moto deverá entrar em campo com Rodolfo; Gelisinho, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo.

A equipe do CRB tem como provável escalação Edson Mardden; Claudinei, Wellington Carvalho, Edson, Guilherme; Mateus Silva, Ferrugem e Felipe Menezes; Wiliam Barbio, Victor Rangel e Hugo Sanches

A arbitragem da partida será de Sergipe. Cláudio Francisco Lima e Silva apitará a partida sendo auxiliado por Eric Nunes Costa e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque.