Home Maranhão Desmontado esquema fraudulento de venda por cartão clonado

Desmontado esquema fraudulento de venda por cartão clonado

Desmontado esquema fraudulento de venda por cartão clonado

Após alguns dias de levantamento feito pelo serviço de inteligência do 3° Batalhão, na região tocantina, foi desarticulada este fim de semana a venda de forma fraudulenta por cartões clonados. A ação criminosa acontecia em uma loja localizada em um shopping center da cidade de Imperatriz, que contava com participação direta do gerente de nome Luiz Carlos Sousa Costa, e outros suspeitos identificados como Francisco Irenanso Luciano Teixeira e Fábio Fagundes.

O esquema já tinha desviado pela compra fraudulenta 35 celulares de diversas marcas e 94 carregadores, além de vasta documentação inerente ao crime. Luiz Carlos após ser interpelado pela equipe de Inteligência resolveu confessar como funcionava o esquema de meios fraudulentos e apontou que, além dele, diversas pessoas se beneficiavam com essa modalidade de crime.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos até a presença da autoridade da polícia judiciária com o propósito de que as medidas necessárias fossem adotadas na forma da lei.