Home Esporte Santa Cruz e ABC fazem clássico nordestino na Arena Pernambuco

Santa Cruz e ABC fazem clássico nordestino na Arena Pernambuco

Santa Cruz e ABC fazem clássico nordestino na Arena Pernambuco

Santa Cruz e ABC se enfrentam neste sábado, na Arena Pernambuco pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019. A partida acontece às 16h.

O Santa Cruz ainda não achou o caminho da vitória na competição e precisa se reabilitar. A Cobra Coral está apenas com um ponto ganho na Copa do Nordeste e se encontra na sexta posição do Grupo A. Já a equipe do ABC, está na quarta colocação do Grupo B com quatro pontos, vindos de uma vitória e um empate.

O técnico Alvinegro Ranielle Ribeiro, não terá em campo o zagueiro Vinicius. O atleta do ABC teve uma lesão no joelho direito e passará por uma cirurgia com retorno previsto no final da Série C.

O Santa Cruz deve ir a campo com Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Raphael Soares; Charles, Lorenzi e Allan Dias; Jô, Elias e Neto Costa.

O time do ABC tem como provável time a seguinte formação:  Edson, Ivan, Henrique, Maurício e Adalberto; Joilson, Felipe Guedes e Valdemir; Pepe Alvarez, Rodrigo Rodrigues e Neto.

A partida entre Santa Cruz e ABC neste sábado (02) na Arena Pernambuco, vai assinalar a terceira transmissão na Copa do Nordeste 2019 pela TV Difusora em canal aberto para todo o estado do Maranhão. A emissora deixará o telespectador informado de todos os detalhes do confronto. O jogo tem início às 16h, mas o pré- jogo começará 15 minutos antes.