Home Esporte Flávio Araújo confirma estreias de Paulo Sérgio e Medina contra CSA

Flávio Araújo confirma estreias de Paulo Sérgio e Medina contra CSA

Flávio Araújo confirma estreias de Paulo Sérgio e Medina contra CSA

Para o confronto diante do CSA, neste domingo, pela Copa do Nordeste, o Sampaio terá duas estreias. Uma na defesa e outra no meio-campo, ambas inclusive confirmadas pelo técnico Flávio Araújo.

A primeira é de um velho conhecido. Com acesso e títulos locais pelo Sampaio, o zagueiro Paulo Sérgio finalmente vai voltar aos gramados. O jogador viveu um drama de cirurgias consecutivas no joelho, estava se recuperando de uma lesão muscular e volta no duelo diante dos alagoanos.

A segunda estreia será do meia Medina. O jogador desembarcou no Tricolor no começo da semana e também já foi confirmado entre onze.

“Vou fazer algumas mudanças, mas peças vai depender do esquema que vou montar. O que já posso confirmar são as estreias do Paulo Sérgio e do Medina”, disse o treinador.

Além disso, Flávio Araújo deve promover o retorno de João Felipe a titularidade. Sendo assim a provável formação tricolor deve ter Rodrigo Santos; Yan, Moisés, Paulo Sérgio e Rômulo; Dedé, João Felipe, Medina e Talison; Edgar e Maxuell Samurai.

O Tricolor realizou uma atividade com portão fechado na tarde desta sexta-feira (1). Na manhã deste sábado o time fecha a preparação em treinamento no Castelão.

O confronto contra o CSA acontece neste domingo (3), no Castelão. A partida está marcada para às 19h30 (horário local).