Home Polícia Homem confessa que matou mulher encontrada às margens da BR 010

Homem confessa que matou mulher encontrada às margens da BR 010

Homem confessa que matou mulher encontrada às margens da BR 010

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz – SHPP, prendeu nesta quinta-feira (24), em cumprimento de mandado de prisão Emerson Vieira Correa pelo crime que vitimou Carine Silva Sousa. A vítima foi encontrada sem vida e sem roupas às margens da BR 010, no último domingo (20).

Segundo informações da Polícia, através de diligências investigativas, a equipe policial teve conhecimento do envolvimento da vítima com o investigado e constatou que eles haviam se encontrado momentos antes do desaparecimento de Carine Sousa.

Ainda segundo a polícia, Emerson Correa teria cometido o crime na casa em que residia atualmente com sua companheira, que estava de viagem. O investigado havia fugido, após o crime  e dito aos familiares que teria ido para a cidade de Palmas-To, onde já havia morado.

Nesta manhã, Emerson Correa procurou uma Unidade Policial de Imperatriz e confessou que praticou o crime, afirmando que se deu em razão de desentendimento entre ambos, relatando que matou a vítima com uma marreta e que após o ato se desfez dos bens da jovem, incluindo o aparelho celular dela. Negou, ainda, que o ato tenha se pautado em qualquer ritual ligado ao candomblé.

Emerson Correa permanece na Unidade Prisional de Imperatriz/MA, à disposição da justiça.